Proposta Pedagógica

INTERSEÇÃO ENTRE INDIVÍDUO, ESCOLA E FAMÍLIA

O processo de desenvolvimento focado no aluno deve compreender também a existência de diferentes agentes no âmbito Escolar, como a Família.

Desse modo, a Escola Mundaí tem como pilar a harmonia na interseção entre Indivíduo, Escola e Família, compreendendo as diferentes necessidades de cada agente presente nesse ambiente.

pilares

LIDERANÇA EMPREENDEDORA GLOBAL

Ser uma Liderança Empreendedora Global é ser capaz de compreender as complexidades do mundo, inspirar aqueles que fazem parte do seu ciclo profissional e empreender esforços com os recursos disponíveis para obter sucesso em resolução de desafios pessoais e profissionais.

img1
img2
img3

EXCELÊNCIA ACADÊMICA

O Mundaí é uma Escola exigente, com forte apelo ao ensino, respeito e disciplina.

Ao longo do ciclo de formação, nossos alunos adquirem bons hábitos de estudos que, alinhados a uma densidade na formação, conseguem, por consequência, o resultado da excelência acadêmica.

Assim, não apenas obtêm o sucesso no ingresso nas melhores universidades, mas também a consciência da valorização do estudo.

SAIBA TUDO QUE SEU FILHO PODE APROVEITAR NA ESCOLA MUNDAÍ